Sunday, October 15, 2006

Alguma vez já te sentiu cansado da realidade? Cansado desse mundo com regras idiotas onde as pessoas com dificuldade sofrem para subir e as mais idiotas permanecem em cima sem o menor esforço? Onde, para crescer, precisa de muito estudo, para estudar muito precisa de dinheiro, para ter dinheiro precisa trabalhar e, trabalhar mata seu tempo tornando difícil estudar x_x ok ok, meu trabalho mata meu tempo, e eu posso estudar, sou só um vagabundo buscando desculpa. Talvez também, uma pessoa que perdeu a noção da realidade de tanto ver animes, sabe? Nessa vida, não da para conquistar o mundo derrotando inimigos com sua espada nem conjurar magias de fogo. E não poder fazer isso é muito chato. Não que eu queira matar alguém mas (ta, derrepente seria legal >.< style="font-weight: bold;">Marcos - Dreaming

Buscando alguma rota para fora da realidade
buscando viver entre meus sonhos
buscando estar tao alto quanto
minha imaginação puder chegar

e calmamente
poder voar até
entre as nuvens
e então

Poder gritar
que estou vivo
e vou vivendo, e gritando
por dentre todos os meus sonhos
a felicidade pertence nós

Se eu pudesse ao menos criar asas
se eu pudesse ao menos descobrir você
se ao menos as estrelas fossem eternas
se ao menos voce pudesse ver o meu mundo

e calmamente
poder te mostrar
entre as nuvens
meu segredo
agora

Poder gritar
que estou vivo
e vou vivendo, e gritando
por dentre todos os meus sonhos
A vida nao deveria ser assim
há muito mais do que tristezas
então porfavor feche seus olhos
para poder acordar

voce pode ver
o que pertence a nós?
aquilo que nos podemos transformar
se apenas pararmos de destruir
se os sonhos podem se tornar realidade
isso vai depender apenas de nos
entao conte ate cinco, e reabra os olhos

Poder gritar
que estou vivo
e vou vivendo, e gritando
por dentre todos os meus sonhos
A vida nao deveria ser assim
há muito mais do que tristezas
então porfavor feche seus olhos
para poder acordar
mais um pouco
realmente, mais um pouco
de sonhos
eh do que todos precisam para acordar
entao sonhando, e gritando
vamos nos levando ao infinito.