Saturday, October 14, 2006

Eu queria postar algo feliz hoje (e vou) mas bateu uma tristeza ouvindo Moon On The Water...
Vejamos, o dia começou ruim, por estar quente é claro (e como odeio dias quentes, sabe como é não da para se vestir de uma forma agradável e você sempre fica mais indisposto). Depois do trabalho o dia melhorou um pouco, já que fui encontrar um amigo, e é sempre bom encontrar amigos (com certeza são as coisas mais importantes da vida T_T). Bom lá na redenção conheci alguns colegas de faculdade do Ulisses, dentre eles, o Totti que parece ser um nerd muito legal (Y) ^^ e tinha uma menina chorando também, possívelmente por problemas amorosos, deu denovo uma tristeza por nao ter nem problemas amorosos mais, nem alguém pra sofrer e me humilhar eu tenho. Enfim, que seja, meu dia foi salvo, por um tio possívelmente drogado que pegou o violão e cantou uma música que anima qualquer pessoa ^^ :

"Tem dias que a gente acorda,
Querendo ser legal,
Foi assim que conheci,
Marijuana,
E Marijuana me conheceu..."

Definitivamente um grande sucesso ao embalo do Blues. bom, eu nao consigo parar de ouvir Moon On The Water então vou parar por aqui x_x. Vou deixar a letra, porque sempre deixo uma letra. E essa é linda.

Beat Crusaders - Moon On The Water

Full moon sways...
Gently in the night of one fine day.
On my way...
Looking for a moment with my dear.
Full moon waves.
Slowly on the surface of the lake.
You were there...
Smilling in my arms for all those years.
What a fool...
I don't know 'bout tomorrow...
What it's like to be.

I was sure,
Couldn't let myself to go.
Even though i feel...
The end.
Old love affair...
Floating like a bird resting her wings.
You were there...
Smiling in my arms for all those years.
What a fool...
I don't know 'bout tomorrow...
What it's like to be.

I was sure,
Couldn't let myself to go.
Even though i feel...
The end.
Full moon sways...
Gently in the night of one fine day.
You are there.
Smiling in my arms for all thoses years...